sexta-feira, 17 de outubro de 2008

NOVIDADES DO PORTAL DO POÇO

TERRAPLANAGEM NO PORTAL DO POÇO ERA
SÓ CONVERSA PARA CONSTRUÇÃO DE NOVAS CASAS QUE SERIAM
DADAS A SEUS "AMIGUINHOS"



Tudo indicava que as reivindicações dos Moradores do Portal do Poço quanto a terraplanagem do bairro estariam sendo atendidas pela prefeitura.
Foi iniciada as obras com uma equipe da secretaria de infra-estrutura que estava fazendo medições e uma máquina estava passando por todo o conjunto já há dois dias.



A comunidade pensava que estava sendo atendida.




Mas tratava-se de mais uma ação obscura da prefeitura para construir, sem que ninguem soubesse de nada, a construção de casas, quem sabe para beneficiar os seus eleitores comprados para votar na ultima eleição, nos terrenos do Portal do Poço.

Gostaríamos que as autoridades municipais, antes de qualquer medida administrativa, comunicasse as Lideranças do Bairro, que tipo de ações vão ser tomadas e a quem vai beneficiar para que se possa de forma democrática opinar e apontar soluções e saber dos moradores se o que vai estar sendo feito é do interesse dos moradores.


CAPP SOLICITA LOCAL PARA SUA SEDE


A CAPP – Comunidade Associada do Portal do Poço, solicita a atual administração, um local para desenvolver seus projetos e que possa ser utilizada como Sede de nossa Associação Comunitária, que pretende desenvolver muitos projetos, produtos e serviços, para gerar Emprego e Renda para muita gente deste município.
O nosso modelo de Associação (totalmente original), tem um diferencial que passa a ser bastante positivo, pois, não cobra mensalidade de seus associados e sim oferece produtos e serviços, gerando Emprego e Renda para os Moradores, captando assim, verbas advindas dos serviços oferecidos e dos produtos por nós produzidos e vendidos na nossa comunidade e em todas as partes do Estado e da nossa região.
Podemos e temos muito a oferecer aos nossos moradores, podemos desenvolver muitos projetos e programas totalmente originais e rentáveis em todos os sentidos, precisamos apenas de um investimento em infra-estrutura e capital de giro para tornar a nossa associação uma referencia de Fato e de Direito para Cabedelo. Tudo já esta projetado e pode atender a centenas de pessoas que precisam de trabalho e de aprender uma profissão, nós temos os produtos e os serviços que podem abrir inúmeras portas e transformar muitas famílias em núcleos produtivos.
Aguardamos uma posição da Secretaria de Ação Social e do próprio Prefeito para uma reunião onde deveremos expor o que é necessário para tornar os projetos em uma ação concreta e lucrativa para todos.

Nenhum comentário: